Mães Q Amamos Editorial: TATIANE BARRAL

Ser mãe de modelo e gerenciar a vida profissional do filho é um grande desafio. Conciliar a rotina para cuidar do lar, da família e ainda auxiliá-lo a encontrar tempo para os estudos e para os trabalhos como modelo pode parecer uma tarefa impossível. ( Dilson Stein )

  • Como é cuidar da carreira da sua filha?
    Como mãe, esposa, dona de casa, conciliar todas as tarefas do dia-a-dia e ainda ter tempo para gerenciar a carreira da Paloma é um tanto desafiador, porém, é extremamente prazeroso para mim, que amo moda e arte, identificar na minha filha a mesma paixão. Vê-la radiante numa sessão de fotos ou numa passarela, por exemplo, e conquistando a cada dia o seu espaço, me fortalece a seguir adiante. No início, confesso que por desconhecer por completo todo este universo e por acreditar que o reconhecimento dela poderia vir como num passe de mágica com um simples agenciamento, passei por algumas frustrações. Hoje, já consigo ter maior lucidez de que a carreira de uma modelo, uma atriz ou uma influencer obedece às mesmas exigências de qualquer outra profissão, ou seja, é preciso foco, muita dedicação e investimento financeiro em editorias de moda, workshops e em cursos de capacitação, seguindo um passo de cada vez, sempre em frente e com paciência, para que se construa uma trajetória sólida. Mas penso que independente do destino final, o que mais importa é a satisfação dessa jornada e os aprendizados obtidos ao longo do caminho. A Paloma a cada dia se mostra mais confiante, desenvolta, comunicativa e convicta do que quer, o que me deixa extremante feliz em saber que estou no caminho certo.
  • Quando você descansa?
    Sou muito perfeccionista e intensa nas coisas que me dedico a fazer. E em se tratando de moda, que envolve, entre tantas coisas, tendências, beleza e estilo, mais ainda! É bastante frequente meu marido pedir para eu me “desligar” um pouco, principalmente aos finais de semana, quando procuramos um almoço em família (com celulares desligados!), um passeio despretensioso no shopping, ou eventualmente uma viagem, mesmo que curta, apenas para nos desconectar do mundo um instante. Ah, eu já ia me esquecendo: adoro tomar um café da tarde acompanhado de biscoitos caseiros e um pão quentinho. Muitas vezes este momento é um oásis no deserto da correria do dia-a-dia, mas nem eu, e nem a Paloma, abrimos mão desse momento juntas, no qual conversamos, rimos e relaxamos. Somos muito companheiras uma da outra!
  • Faria tudo de novo?
    Com certeza, faria tudo de novo sim! É claro que, na estrada da vida, quando olhamos para trás, algumas escolhas teriam sido diferentes, mas não me arrependo de ter embarcado nesta jornada. Como mães, que amam seus filhos incondicionalmente, penso que temos por obrigação fornecer-lhes todas as ferramentas que precisam para que conquistem os seus sonhos, sejam eles quais forem. Se o seu filho quiser ser astronauta, dê a ele um telescópio. E com relação à Paloma, enquanto notar que ela almeja seguir neste caminho artístico, e enxergar nos olhinhos dela aquele brilho a cada “click” numa sessão de fotos, por exemplo, ou durante a interpretação de um personagem, pode apostar que eu estarei ao lado dela sempre: apoiando, torcendo, vibrando e comemorando cada conquista!

Compartilhe este conteúdo...

2 respostas

  1. Muito bom saber que são as mesmas preocupações que também tenho, de sempre apoiar e orientar os filhos da melhor maneira, para que alcancem seus objetivos!
    Parabéns Tatiane por ser uma mãe dedicada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações Verve

Categorias

Categorias

Colunistas