Arruma a tua Cama! Por Gabriela Carvalho – Pastora Evangélica

Olá, mulheres queridas, me chamo Gabriela, Gabi para todos que querem gerar uma proximidade comigo, e por isso essa coluna pode se tornar uma grande troca de aprendizado para todos nós.
Hoje dedico parte do meu tempo para cuidar e ajudar espiritualmente pessoas, através de um trabalho pastoral, mas durante toda a minha vida trabalhei com Gestão Financeira, Estratégica e muito especialmente com pessoas, por isso minha experiência profissional e ministerial consegue me dar uma visão global e singular ao mesmo tempo.
Gosto muito de música, gosto de cantar e compor músicas, gosto da vida, gosto de gente, gosto de me arrumar, de me sentir bonita, de receber elogios e muitos abraços, mas nem sempre foi assim, porque vivi muito tempo deixando rótulos me paralisar e roubar minha essência.
Como toda mulher já venci muitas barreiras de preconceitos, humilhações, decepções, traições, momentos de escassez, já chorei muito, mas também já sorri muito, e por isso aceitei esse desafio de estar compartilhando semanalmente uma palavra para você.
Como essa é a nossa primeira palavra estou derramando um pouquinho de mim para vocês me conhecerem.
Hoje tenho 48 anos, sim vou expor minha idade, pois hoje ela se transformou em um tempo de maturidade, sou brigona (controlada), elétrica, exigente, tenho muitos toques, falo muito, gesticuladora, chego chegando… sou perfeccionista e não gosto de ser questionada quando tenho certeza do que estou falando…, mas sou amiga, amorosa, carinhosa, empática, simpática, educada, misericordiosa, honesta e fiel.
Só posso falar dos meus defeitos e qualidades com liberdade pois entendi o quanto é importante o processo de conhecer quem eu sou, os meus limites, o que preciso melhorar, a vida é uma grande oportunidade para crescer não só em idade, mas emocionalmente e mentalmente todos os dias.
Mulher pensa muito, sofre muito, abre mão sempre, se anula, aceita rótulos e muitas vezes com isso esquece quem é o grande potencial que tem dentro de si.
Existe uma resiliência em cada mulher, uma sensibilidade, uma criatividade, uma versatilidade que foi colocada na nossa essência original por Deus e por muitas vezes vemos mulheres perdidas no meio do caminho enxergando somente destruição e incapacidade e minha maior missão tem sido ajudar mulheres a se encontrar.
Essa é a primeira vez que eu escrevo para a coluna de uma revista e para mim isso é arrumar a minha cama!
Você pode estar achando que isso não tem nada a ver com o que vamos compartilhar por aqui, mas daqui a pouco você vai começar a entender que existem segredos e chaves por trás do nome que me veio como inspiração para esse tempo em que estaremos juntas.
Mas arrumar a cama se trata de arrumar o meu interior, e sabe de uma coisa se fosse em outra época nunca iria me achar capaz de estar em uma coluna com tantas mulheres experientes e com tanto conhecimento nas mais versadas áreas.
Hoje sei que estou aqui porque posso estar, lutei para poder chegar aqui, renunciei, estudei, me preparei para assumir lugares que Deus tem me colocado, mas acima de tudo entendi que não importa as dores ou traumas ou dificuldades que possamos passar, a diferença é como vou reagir a eles.
Portas só se abrem quando primeiro você se abre para elas!
Entendi que viver com a cama desarrumada só me leva a olhar a minha casa interior como um lugar bagunçado e desorganizado e por isso eu desafio você leitora a arrumar a cama todos os dias da sua casa e comigo arrumar a cama em cada coluna onde estaremos juntas.
Essa coluna vai te dar voz também pois será um espaço para que você possa se comunicar comigo e ver que sua história tem peso assim como a minha.
Quero que você possa colocar seus comentários, suas dúvidas e questionamentos, quero caminhar com vocês.
Espero que seja um tempo maravilhoso e de muito crescimento para todas nós.
Então já entrei por essa porta e vamos ver as casas que vão se abrir para estarem comigo
Com Carinho,
Pra Gabi Carvalho

https://www.instagram.com/gabrielacarvalho.oficial/


“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.” Ap 4:20

Compartilhe este conteúdo...

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações Verve

Categorias

Categorias

Colunistas