Golden Shower. Você já ouviu falar? Por Juliana Graça, Sexóloga e Empresária

Em participação em programa a atriz Flávia Alessandra revela que pratica “chuva dourada” (Golden shower) na hora do sexo: “Hidratar a pele”.
A atriz fez essa declaração ao participar do programa Sobre Nós Dois, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet. Confessou que já urinou no marido, Otaviano Costa, durante a relação sexual.
A conversa começou a ficar mais apimentada quanto o Otaviano perguntou a apresentadora se ela já chegou a fazer cocô na frente dos parceiros. “Xixi faço”, respondeu a japa. Na sequência a Flávia Alessandra respondeu “xixi claro, faço nele inclusive, agora cocô não”, contou ela.
Ainda durante a conversa, a atriz revelou o segredo para ter um casamento duradouro. “Eu tenho tesão por ele e pelo “drumete” dele. O que eu posso fazer? A intimidade vai te dando cada vez mais liberdade e cada vez mais você sabe do parceiro. Tem outro lado da moeda, você sabe onde atiçar, onde gosta”, completou ela.
Fonte: observatório.bol.uol.com.br

O que é Golden shower?
Golden shower ou chuva dourada, é a prática de sentir prazer em urinar no parceiro ou receber jatos de urina nele durante a relação sexual. A excitação pode vir do cheiro da urina ou até ao entrar em contato com aquele líquido, seja na boca ou em outras partes do corpo.
Uma das explicações possíveis para essa excitação, pode ser a ideia de praticar algo condenável. Lidar, especialmente, com fezes urina que é algo “proibido” de ser feito ou falado, e por isso algumas pessoas gostam na hora do sexo.
Mas para não assustar a parceria é preciso conversar com a parceira para que seja consensual. Além disso, é necessário cuidados com a higiene.
Golden shower não é doença
Em 2013, urinar sobre a parceria em busca de prazer sexual deixou de ser uma patologia. Os psiquiatras discutiram sobre essa questão e retiraram a urofilia, como a prática é conhecida, do rol das doenças psiquiátricas, considerando que para que acontece precisa ser consensual.
Do ponto de vista ginecológico, a prática oferece menos riscos de doenças sexualmente transmissíveis do que o sexo com penetração. Vale reforçar, que o desejo pelo Golden shower não se relaciona com a orientação sexual, e é necessário tomar cuidado, visto que, tudo feito em excesso, pode fazer mal à saúde.
Por Juliana Graça

#Mentora de Mulheres que querem despertar a sua intimidade, autoconhecimento e prazer
#Especialista em intimidade

https://www.instagram.com/julianangraca/

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Categorias

Colunistas