20 anos de carreira em 2023
Recentemente Julia se casou e mudou-se para o Qatar com o marido, mas quem pensa que ela estacionou a carreira, engana-se! Ela continua a todo vapor pelo mundo a fora.
Julia conta um pouco sobre sua carreira e vida pessoal:
Ela diz que foi descoberta quando tinha 16 anos de uma forma bem engraçada: um amigo que geralmente tirava muitas fotos dela e trabalhava em uma agência acabou a convencendo a ir fazer um teste, dizendo que tinha certeza que iriam gostar e tiraram algumas fotos numa polaroide. ” Já faz um certo tempo ” e gostaram, mesmo: e assim tudo começou, fazendo com que meu pai tivesse que assinar meu primeiro contrato, pois eu não tinha idade na época.
Falando sobre moda:
Para Julia moda é uma forma de expressão, uma arte que inspira algo bonito de se ver e cultural. Quando fala de moda primeiramente vem Paris a sua mente, muitas das mais famosas Maison de alta costura estão por lá .
Estilistas favoritos e que de mais se identifica:
Dolce Gabanna, Versace ,Tom Ford, Jimmy Choo , entre outros.
Vestir é uma arte, você pode investir para ter peças chaves e tê-las por muito tempo, pela qualidade do material com que foi produzido.
Conselho às novas modelos:
Procurem ter independência em relação a seus contratos, tenham a liberdade de poder negociar e contem com um agente que goste de você, que ame o que você faz, para que te apresente bons trabalhos e, principalmente, saiba dizer NÃO quando necessário.
Últimos trabalhos:
Desfiles:
Atelier Zuhra, Valdrin Sahiti , Addy Van Den Krommenacker, Lapearlin .
Revistas:
GRAZIA, BAZAR , L’ATTIRANCE, FASHION MAGAZINE NYC, QCEG.
Por Lord Quither, Jean Benitez