Minha maior motivação é olhar para minha história e ver todos os processos que eu passei, diz Daiane Delgado à WM Magazine.

WM MULHERES Q AMAMOS – VOL.16
ENTREVISTA:
Daiane Delgado
Terapeuta e Mentora do Despertar o Poder Feminino de Mulheres
WM MAG – Qual a sua maior motivação como mentora de mulheres e como terapeuta do despertar o poder feminino?

Minha maior motivação é olhar para minha história, ver todos os processos que eu passei e como vivi muito tempo no automático e entender que mais mulheres passam por isso e precisam viver a vida de forma leve e com muito mais prazer e que o autoconhecimento é libertador e transformador tanto para nós quanto para nossos relacionamentos.
WM MAG – Quais são seus pontos fortes?

Percebo em mim vários pontos fortes como determinação, me amar todos os dias e acreditar que a maior cura é através do amor, ser justa com meus valores e buscar entender meus sentimentos.
WM MAG – Que tipos de atividade te dão mais energia e ânimo?

Colocar meu corpo em movimento com a dança, ouvir músicas e a meditação são incríveis para conexão com meu EU SECRETO. Estar com minha família e poder realizar meu propósito levando mulheres a terem resultados positivos em suas vidas é um motivador surreal.
WM MAG – Como você se diverte?
Estar com minha família e sozinha com meu marido, viajar, sair com as amigas, dançar, jogar vídeo game e comer, kkk. No meu trabalho me divirto muito em alguns momentos, principalmente nas palestras sobre sair da rotina no relacionamento e aumentar a estima.
WM MAG – Dê um exemplo de onde você foi capaz de usar suas habilidades de liderança.

Trabalhei 12 anos em uma empresa de TI, onde eu era Analista de Teste de Software e liderava uma equipe, sendo a única mulher gerente no desenvolvimento do projeto. Depois fui dona de uma Casa de Carne onde eu cuidava de tudo. Hoje sou líder de muitas mulheres onde desperto o poder feminino delas e sua auto estima.
WM MAG – Diga dois hábitos que você acha que são bons para você e que lhe proporcionam resultados positivos no seu cotidiano…

Respiração com a meditação! E o mais importante é estar realmente presente em tudo que estamos executando e me conectar com a natureza .
WM MAG – Fale um pouco sobre a Daiane e a Daiane Delgado, Terapeuta e por qual aspecto seu você é mais apaixonada?

Daiane casada mãe do Vitor 12 anos e a Sofia 5 anos, que prioriza a família e que tem como sua maior escola de aprendizado, seus filhos. Demorei entender e a priorizá-los, sou uma mulher que ama a vida. Alegre, extrovertida, de coração aberto e que me ama ajudar o próximo. Amo dançar, rir e comer, também.
Daiane Delgado, Mentora e terapeuta de mulheres ama despertar o poder feminino e mostrar a estas mulheres como podemos ter mais leveza e prazer pela vida. Que podemos ter vários papéis no dia a dia por escolha própria e que ter um relacionamento respeitoso, prazeroso é normal SIM e que merecemos SIM, se conhecer e conectar com a nossa essência e o nosso interior e isto é direito nosso SIM, e não tem nada de errado. Dizer não, saber como nosso corpo sente o prazer é algo valioso e não pecado. Desde de que nós conhecemos e nos permitimos de forma amorosa e com consciência.
Sou apaixonada pela vida. E a leveza que podemos ter quando olhamos nossos sentimentos e os respeitamos e entender que nossa vida é SIM de altos e baixos, mas a diferença é saber quando você está embaixo, respeitar seu momento e saber quando sair e como sair. E o mais importante, lembrar todos os dias que existe apenas uma mulher em mim, que vive sua vida de forma harmônica em todas as áreas da vida.


WM MAG – Como você poderia trazer mais equilíbrio para sua vida?

Hoje meu equilíbrio está em olhar para meus sentimentos e entender o porquê estou sentindo e daí sim tomar a ação com um novo olhar. Entender que sou humana e não preciso ser perfeita em todos os papéis e que não preciso dar conta de tudo. Que está tudo bem . Saber diferenciar o que eu quero e o que a sociedade quer que eu seja. Que eu tenho o poder de me bancar SIM como mulher que empreende e tem sua família em harmonia.
WM MAG – Quem a inspira? Por quê?

Ótima pergunta! Me inspira ajudar mulheres a terem uma vida mais harmoniosa e equilibrada a partir da minha experiência com tudo que aprendi até aqui. Muitas pessoas foram importantes nessa jornada para chegar onde estou hoje e sozinha teria sido muito desafiante. Sou muito agradecida por cada um que me conectei e por cada etapa da vida, muitos tiveram papéis significativos nessa jornada. Não dá para colocar todos os nomes aqui, mas todas elas foram importantes. Me sinto muito grata e eternamente feliz por fazerem parte da minha vida, são elas:
Neusa Kumamoto, Fernanda Maria Alves, Denise Rezidore, Lurdes Fernandes, Patrícia Portugal, Tarciana Chuvas, Patrícia Francisco, Gabriela Lorenzato, Kelly Kris, Diana Falcão, Rani Muniz, Juliana Aita. Cada uma das pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida me trouxeram algum aprendizado que me conectou mais com a minha essência.
WM MAG – O seu foco está em tarefas e resultados ou em pessoas e emoções?

Meu foco são pessoas e emoções e resultados também. Amar é uma decisão e quando aprendemos nos amar mais o resultado positivo em nossa vida é incrível. Quando somos abandonadas pelo mundo a solidão é controlável, superável, mas quando somos abandonadas por nós mesmas a solidão é incontrolável.
WM MAG – Onde você se vê em cinco anos?

Me vejo em alguns anos servindo, auxiliando e impactando a vida de milhares de mulheres pelo mundo, pois essa será minha contribuição no universo: construir um lindo legado de amor, leveza e prazer pela vida e o mais importante viver o hoje, porque o amanhã depende daquilo que estamos fazendo hoje, fazer escolhas e decisões com presença amorosa no aqui e agora. Fazer planejamento organização para o futuro sim importante, mas não deixar de viver o hoje.
WM MAG – Qual parte de sua biografia que todos deveriam ler?

Desde de muito cedo, eu sofria de enxaquecas, o normal era eu ir para o hospital umas 3 vezes na semana e todos diziam que era emocional e que eu precisava de ajuda, foi então que tive o primeiro contato com terapia. Fiz também vários tratamentos alternativos, até que em 2018, eu descobri que tinha um problema na válvula do meu coração, somando com a minha rotina automática e sobrecarregada piorava minhas enxaquecas, mas em 2018 achando que tudo estava bem agora pela descoberta das enxaquecas, meu marido pediu a separação. Nesse momento meu mundo desabou, porque ali eu me senti no fundo do poço.
Foi quando iniciei a verdadeira jornada da descoberta da Daiane Delgado. Afinal quem era eu? Se eu não sabia, quem poderia saber por mim?
Quando somos abandonadas pelo mundo a solidão é controlável, superável, mas quando somos abandonadas por nós mesmas, a solidão é incurável.
Foi onde tudo mudou, porque eu realmente fiz e vivi meu processo de autoconhecimento, resgatei a minha essência, busquei ser melhor para mim, dizer não, entender o que realmente eu gosto e não gosto. O que eu realmente queria e que eu não estava aqui apenas para servir os outros ou viver no automático, mas também cuidar de mim mesma. Foi quando decidi me amar.
Amar é uma decisão e, sem dúvida, a melhor decisão da minha vida foi eu dizer SIM pra mim e me permitir conhecer o meu EU SECRETO, a minha essência. Durante todo o meu processo, saí da empresa de TI após 12 anos de trabalho, abri um comércio que trabalhava de domingo a domingo e foi uma jornada incrível de muitos aprendizados e desafios superados, porém isso me afastou dos meus filhos e marido, precisei tomar a decisão entre ser empresária em um comércio naquele momento ou minha família.
Decidi que a minha família seria prioridade, fui buscar ajuda para ser uma melhor mãe, porque não somos ensinados a entender os nossos sentimentos e muito menos como ajudar os nossos filhos e nesse caminho realmente mergulhei dentro de mim e resgatei a essência da Daiane, hoje vivo meu propósito. Foi fácil? Não, tive muitas decisões e escolhas difíceis no processo, mas hoje sou grata por tanto aprendizado, me tornei mentora e terapeuta de mulheres, graças a tudo o que vivi e ainda tenho a aprender. Hoje exerço meu poder feminino, entendo que posso viver um relacionamento gratificante e satisfatório e, todos os dias busco aprender a ser melhor mãe e fazer a diferença no cotidiano e, assim, ter uma vida leve, sentindo as emoções. Tendo realmente mais prazer pela vida e ajudando muitas mulheres na sua jornada de autodescoberta, tanto na sua intimidade quanto nas relações familiares e conjugais, a descobrirem seu poder feminino e se conectar com seu EU Secreto e o seu verdadeiro propósito!

https://www.instagram.com/daianedelgado.mentora/

Jornalismo VERVE

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Categorias

Colunistas