Somos seres humanos biológicos, fisiológicos, psico-emocionais e operamos na vida conforme nossas crenças ou seja, vivemos à partir do que acreditamos ser verdade, do que acreditamos ser “bom” ou “ruim”.
No decorrer da nossa vida delegamos a nossa vida, a nossa felicidade, o amor, o prazer, a paz para pessoas, situações ou entorno, sempre esperando que a partir do externo nos mude, nos supra, nos alimente.
Sendo esse um tremendo equívoco, pois toda mudança começa de dentro pra fora e parece clichê falar isso, porém é a pura verdade, se queremos algo em nossa vida temos que nos fundir com a energia que escolhemos para nós, pois o nosso pensamento racional só serve pra escolher algo, porém o que cria qualquer coisa em nossas vidas é o sentimento, é no nosso chacra cardíaco, ali que alimentamos as nossas escolhas.
Se você ainda duvida dessa força interior que todos nós temos eu te faço um convite, escolha algo que você quer muito, porém essa escolha tem que ser 100%, pense, escolha, coloque essa escolha com uma energia de um sentimento no momento presente, no hoje, no agora e aguarde que logo você terá o que deseja no fundo do seu coração.
O homem não é apenas o que pensa, o homem é, principalmente o que sente.
Com carinho,
Aline Dalcin